Thursday 24 July 2008

Sentado num monte de Areia

Por vezes vejo o mundo pelo fundo de uma garrafa
Tudo concentrado
Tudo obstinado
Tudo vazio alienado
Para não dizer mamado
Olho para o lado
E vejo construções
Algumas feitas em triângulos
Outros tantos em quadrados
Olho para o fundo da garrafa
E pergunto
Porque
Porque te pões sol
Não me digas que te vais por do outro lado

Não vás e enche outra vez a minha garrafa
Que palavras me faltam para tanto ser atrasado
Queres ver que este não é o tempo
Para estar sentado
Abre-te jorra em mim a luz Sol
Que já estou farto desta garrafa eternamente
Vazia eternamente ………..
Tira-lhe o m de mamado
São e somos todos
E tu garrafa vazia
Para que serves
Se não para ……ahh esquece
Que já me esqueci quanto bebi

1 comment:

Anjo Azul said...

tira o M :) sim... pk tu já o és... e mt

Beijooooooooooo azul